O Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) avalia o rendimento dos alunos dos cursos de graduação, ingressantes e concluintes, em relação aos conteúdos programáticos dos cursos em que estão matriculados. O exame é obrigatório para os alunos selecionados e condição indispensável para a emissão do histórico escolar. A primeira aplicação ocorreu em 2004 e a periodicidade máxima com que cada área do conhecimento é avaliada é trienal.
 
As listas com os nomes dos alunos da Faculdade de São Bento – FSB – convocados para o ENADE 2011 encontram-se nos murais da Faculdade (recepção, secretaria e corredores).
 

Atenção


Data e hora do Exame: 06 de Novembro de 2011 às 13:00 horas (horário de Brasília).

– Procure conhecer o local do Exame com antecedência.

– As Folhas de Respostas da prova deverão ser preenchidas com caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

– Leve o documento de identidade com o qual está cadastrado e este Cartão de Informação.

– Chegue ao local do Exame com 45 minutos de antecedência.

– Fechamento dos portões: 13:00 horas (horário de Brasília) – é de exclusiva responsabilidade do estudante observar as diferenças de horário decorrentes de fuso horário ou adoção de horário de verão, na cidade de realização do Exame.

– Durante a realização das provas, não será permitida a comunicação entre os estudantes nem o uso de máquinas calculadoras e/ou similares, livros, anotações, réguas de cálculo, impressos ou qualquer outro material de consulta, inclusive códigos e/ou legislação.