Quarteto de Cordas Zimmer

Apresenta

Joseph Haydn – Quarteto de cordas Op.17
Hob.III: 28 em C menor.

Dia 11 de Setembro de 2011 às 11:30h.
Teatro do Mosteiro de São Bento de São Paulo

Entrada Gratuita!

Formado em 2007, o quarteto de cordas Zimmer é composto por jovens instrumentistas que desde cedo se dedicam à música de câmara.

Wanessa Dourado (violino) – Estudou na ULM, sob orientação de Andréa Campos. Foi integrante da orquestra de câmara da USP. Atualmente estuda na faculdade Cantareira, sob orientação de Elisa Fukuda. Atua na orquestra Experimental de Repertório de SP, Camerata Fukuda e Sinfônica de Santo André.

Manoela Bonina (violino) – Iniciou seus estudos no projeto Guri, estudou no Conservatório Musical Villa Lobos, graduou-se na Fundação Instituto Tecnológico de Osasco, sob orientação dos violinistas Johannes Oelsner e Gabriel Gorun. Atualmente estuda sob orientação de Adrian Petrutiu (OSESP).

Thiago Neres (viola) – Iniciou seus estudos na escola municipal de música de SP, estudo na ULM, foi spalla do naipe de violas da orquestra jovem de SP e da orquestra de câmara da USP. Atualmente atua na orquestra Experimental de Repertório de SP e músico convidado da OSUSP.

Patrícia R. Vanuci (violoncelo) – Iniciou seus estudos no projeto Guri, estudou no conservatório musical Villa Lobos sob orientação de Sueldo Francisco. Atualmente estuda música na UNESP e atua nas Orquestras Experimental de Repertório e Fukuda Cello Ensemble.