Compareçam ao lançamento do livro diálogos com o anjo no Mosteiro de São Bento, com exibição do filme homônimo. Trata-se de um documentário em versão italiana e francesa sobre uma das maiores aventuras humanas e espirituais do século XX.

Em imagens, o relato da experiência vivida por Gitta e seus amigos:

« Quatro jovens artistas, três judeus e uma católica, em busca de sentido para suas vidas em meio ao inferno da guerra, recebem respostas inesperadas que surgem do mais profundo de suas almas.

Os quatro amigos vivenciam o encontro com seus  « mestres interiores » em uma comunicação espiritual que liga o nosso mundo à outras dimensões. O conteúdo dessas conversas, coletado pela única sobrevivente Gitta Mallasz e publicado no livro Diálogos com o anjo, traz uma extraordinária mensagem de vida, fonte de grande inspiração para numerosas pessoas, anônimas ou famosas. Os filósofos Raimon Panikkar, Ervin Laszlo e o diretor de cinema Wim Wenders, entre outros, falam neste documentário de sua experiência pessoal e também tentam explicar essa dimensão espiritual tão especial. »