Revista ÉPOCA dá sugestões para passar a lua de mel em São Paulo e indica o Brunch do Mosteiro

 

Mônica e Henrique formam um casal de mentirinha. Ela é totalmente zen, ele é meio desconfiado. Quando ela procura um lugar para meditar, ele tenta encontrar uma tomada para o laptop. Enquanto ela fotografa a paisagem, ele alerta para o risco de um ataque de pernilongos. Apesar das diferenças, os dois viajaram juntos por 14 destinos, em busca do cenário perfeito para uma viagem romântica. A experiência é exibida no programa Destino: lua de mel, do canal Discovery Travel & Living, até o final de junho. A convite de Época SÃO PAULO, os atores Fausto Maule e Renata Romanini, que interpretam Mônica e Henrique, escreveram o texto a seguir. Nele, revelam como a cidade pode ser perfeita para a lua de mel.

Amores podem – e costumam – acontecer à primeira vista. Nascem de um olhar sedutor, de uma frase espirituosa, de um toque carinhoso, de um perfume envolvente… Apaixonar-se por São Paulo é diferente. Se a primeira impressão é a que fica, as cenas que a cidade costuma imprimir nas retinas de quem a observa costumam ser mais opressivas que cativantes. Mesmo assim, a cidade tem seu romantismo. Basta olhar para os lugares certos. Melhor ainda se for na companhia da pessoa certa. Procurando com atenção, São Paulo pode ser até mesmo o destino ideal para uma lua de mel inesquecível.

A combinação de arquitetura, decoração e atendimento cordial de São Paulo pode significar uma lua de mel incrível.

Um exemplo: a paz e a harmonia do Mosteiro de São Bento. O lugar lembra o Mosteiro Santa Clara, hotel onde nos hospedamos em Cartagena, uma cidade cheia de vida e cor.

Veja reportagem completa: http://epocasaopaulo.globo.com/vida-urbana/lua-de-mel-em-sp/