Todos sabem que o Mosteiro de São Bento de São Paulo é um dos locais mais procurados para a realização de ceriônias Matrimoniais. A Rede Globo de Televisão também reconhece esta realidade. No último Sábado, 05 de Junho de 2010, um evento de peso reuniu grande parte do elenco de Passione no famoso Monástério que em 2007 hospedou o Papa Bento XVI. Foi a gravação do casamento de Gerson (Marcello Antony) e Diana (Carolina Dieckmann), que teve como cenário a igreja do Mosteiro de São Bento, no centro de São Paulo. A igreja foi a escolhida por ser uma das mais tradicionais da capital paulista. “Além de ser belíssima”, completou o diretor Luiz Henrique Rios.

Para ressaltar a beleza do local, a equipe de produção de arte usou cerca de 2.500 rosas chá, 1.500 rosas brancas, 200 maços de astromélias e 500 lírios brancos. Ao longo do corredor principal, 12 colunas de ferro iluminadas com 40 velas também compuseram o espaço onde foi gravado o casório dos personagens.

Fernanda Montenegro, Cauã Reymond, Rodrigo Lombardi, Tammy di Calafiori, Kayky Brito, Mayana Moura, Cleyde Yáconis, Leonardo Vilar, Rodrigo dos Santos, Kate Lyra, Gabriel Wainer e Gabriela Carneiro da Cunha foram alguns dos atores que estiveram presentes na gravação. Além, é claro, dos intérpretes dos noivos: Carolina Dieckmann e Marcello Antony.

Ao final da gravação, os intérpretes dos noivos foram ovacionados pelo público que aguardava do lado de fora da igreja.

As cenas do casamento de Gerson e Diana estão imperdíveis! Elas vão ao ar no próximo dia dos namorados, Sábado, 12 de Junho de 2010.

Anúncios