Saiu no Glamurama de Joyce Pascowitch

Grupo Camena

Data: 28/05/2010

O Grupo Camena se apresentou na abertura da temporada 2010/11 de projetos culturais do Mosteiro de São Bento, nessa quinta-feira (27), no Centro.

Grupo Camena - Foto: Paulo Freitas

O nome do espetáculo é “Passcale da Vida”, que evoca temáticas relacionadas às mais íntimas vontades humanas, refletindo sobre seus destinos, passando pelo amor até a morte. Tudo forjado de maneira bela, unindo a voz e instrumentos contemporâneos a instrumentos de época. O Grupo Camena é composto por professores da Universidade Federal da Paraíba, a quem está diretamente ligado. Fazem parte: Heloisa Muller (cravo), Ebaney Chasin (Chitarrone/chitarra barroca), Daniel Cavalcanti (trompete), João Victor Figueiredo (percussão) e José Olmiro (viola de gamba).
O Grupo Camena Voltará a se apresentar no Mosteiro de São Bento nos dias  9 e 10 de Setembro de 2010.

Ir. João Baptista Barbosa Com amigos na Festa de Lançamento da Temporada 2010/2011 dos concertos no Mosteiro de São Bento de São Paulo

O complexo do Mosteiro de São Bento se mostra apto a abrigar qualquer projeto na área da cultura. Invista na Cultura no Mosteiro de São Bento de São Paulo!

Veja mais fotos do evento que aconteceu no Mosteiro de São Bento em São Paulo: http://glamurama.uol.com.br/Galeria_grupo-camena-48504.aspx#
Anúncios